Meu Carrinho (0)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Trocas

Não gostou? Não serviu? Ou falhamos e nosso produto está com defeito? Não se desespere, a equipe Dona Lolla Store tem uma Política de Trocas que além de atender ao Código de Defesa do Consumidor é clara e objetiva, dessa forma temos o comprometimento com a agilidade da entrega e a qualidade de nossos produtos, pedimos que leia os itens abaixo para que tudo ocorra bem e de forma rápida.

Pedimos para todas as nossas clientes atenção aos prazos e condições estabelecidas abaixo, caso essas condições não sejam atendidas a Dona Lolla se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução do produto e automaticamente o produto será remetido ao consumidor no endereço de origem.

1º item: O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto, as trocas só seram aceitas por prodlutos do site (não será aceita troca na loja fisica ou whatsapp),é responsabilidade do cliente o frete de devoiução ou troca;

2º item:
 As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Dona Lolla Store pelo email: contato@donalollastore.com.br, com o nome completo do cliente, número do pedido e o motivo da devolução. A Dona Lolla Store não aceita a entrega de produtos enviados sem a prévia comunicação;

3º item:
 Os produtos a serem devolvidos deverão ser enviados ao endereço: A/C Loja Dona Lolla, Avenida Faria Lima, 6363, SUC 228, Jardim Morumbi, São José do Rio Preto/SP, CEP: 15090-000;

4º item:
 A mercadoria deverá obrigatóriamente, ser enviada com nota fisca original;

5º item: O produto deverá, obrigatoriamente, estar com sua etiqueta afixada, sem qualquer indicio de lavagem, uso ou modificação (ajustes) por parte do cliente;

6º item: Em caso de troca por falhas de fabricação.

7º item: As trocas obrigatoriamente, devem ser comunicadas por meio dos canais de atendimento e após enviadas ao endereço: A/C Loja Dona Lolla, Avenida Faria Lima, 6363, SUC 228, Jardim Morumbi, São José do Rio Preto, SP, CEP: 15090-000. A mercadoria deverá estar acompanhada da nota fiscal, etiquetas e uma breve descrição e/ou indicação do suposto defeito de fabricação ou qual motivo da troca a que se refere.

OBS: CASO AS CONDIÇÕES ACIMA NÃO SEJAM ATENDIDAS O PRODUTO SERÁ AUTOMATICAMENTE DEVOLVIDO AO REMETENTE;

A avaliação de defeitos do produto terá um prazo mínimo de analise realizada pelos nossos fornecedores de 30 dias após o recebimento do produto;

ANALISE POSITIVA À TROCA: em caso de constatado o defeito, a mercadoria será substituída pelo mesmo produto e enviado ao cliente sem custos, na falta da disponibilidade do mesmo produto a Dona Lolla Store comunicará ao cliente para que ele escolha outra opção existente, lembrando que as diferenças de valores serão pagas ou mantidas em forma de crédito na loja;

ANALISE NEGATIVA À TROCA: em caso da não constatação de defeito ou falha de fabricação, o produto não terá direito à substituição sendo remetido imediatamente ao cliente. Também poderão ser negadas solicitações de trocas de produtos caso sejam constatados mau uso, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e principalmente de lavagem inadequado dos produtos.

ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA DONA LOLLA STORE DEVEM OBEDECER TODOS OS PROCEDIMENTOS E REQUISITOS ACIMA, NÃO SENDO PERMITIDA A TROCA NA NOSSA LOJA FÍSICA OU WHATSAPP, NOSSO ESTOQUE É DISTINTO IMPOSSIBILITANDO DESSA FORMA A TROCA NA LOJA FISICA DONA LOLLA.

Se ainda restaram dúvidas, entre em contato através de nosso e-mail.