Meu Carrinho (0)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

É terrivel quando compramos algo e não temos retorno se o pagamento foi confirmado ou quando a mercadoria vai chegar, por isso criamos nossa Política de Entrega baseada nos serviços dos Correios a maior empresa de entrega de mercadorias do Brasil.  

Os produtos adquiridos na Dona Lolla Store serão entregues pelos Correios, portanto toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.

Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos correios, enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente  a visualização do translado através do site dos correios  www.correios.com.br .

O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48horas úteis para a confirmação. Se o cliente optar pela modalidade Sedex, o prazo de entrega pode ser de até 7 dias úteis, se for PAC o prazo de até dia 20 dias úteis (os prazos podem variar conforme a localidade do destinatário e disponibilidade dos Correios).

A Dona Lolla Store enviará seus pedidos sempre às Segunda, Quarta e Sexta-feira. Sábados, domingos e feriados os pedidos serão entregues ao correios no próximo dia útil. Caso o pagamento do pedido seja aprovado até as 14 horas em dia de envio, a mercadoria será entregue ao correios no mesmo dia.

O valor do frete é calculado no fechamento da compra no site, basta o cliente informar o CEP e o estado para onde deseja receber a mercadoria e escolher a modalidade de sua preferência (SEDEX OU PAC). O frete grátis é realizado apenas para compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) via correios através do serviço PAC. Caso o cliente desejar efetuar troca de mercadoria pelo SEDEX, a Dona Lolla Store não se responsabiliza pelos encargos.

Confira sempre o andamento do seu pedido no site do correios e se precisar nos envie um email para lhe ajudar.